domingo, 15 de novembro de 2009

Estranho

Não sou muito superticiosa, claro que algumas coisas eu evito, como passa debaixo da escada...e outras bobeirinhas, mas dizer que sou superticiosa é demais, mas aqui vou contar a saga de um vestido.
Ganhei um vestido lindo na semana passada, na terça-feira resolvi colocar o vestido pois estava muito quente, no caminho do trabalho pegeui um transito horroroso, mas mesmo assim continuei o meu dia, as 11:00hs da manhã pedi saida e fui tirar meus documento que foram roubados na outra semana, ao chegar lá fui informada que não havia mais senha. Fiquei espantanda uma vez que eles fecham as 19:00hs e ainda eram 11:40 da manhã. Visto que eu já havia pedido saida fui resolver outras pendencias, como banco, etc.
A noite fui para o curso de teatro, lá ri bastante me diverti muito por volta de 10:20 estavamso fazendo um relaxamento, quando de repente escuro total, começamos a ouvir barulho como cirene de policia, de bombeiro, do resgate, etc. tivemos que descer seis andares de escada, e fomos em grupo para o metrô chegando lá descobrimos que a falta de luz era geral, ai começou a minha saga de ônibus em ônibus, consegui chegar em casa as 01:30 da manhã.
Os dias se passaram e resolvi novamente usar o mesmo vestido na Sexta -feira a primeira coisa estranha que notei nesse dia foi a falta de transito, em plena sexta feira?????????
o resto do dia estava normal, mas as 17:00 hs sai do meu serviço e ia passar num lugar antes de ir encontrar uma amiga para assistirmos uma peça, havia marcado com ela as 19:00hs a peça seria as 21:00hs. Então as 18:20hs estava parada no ponto de ônibus e as 19:10hs ainda estava lá, quando finalmente entrei no ônibus dei aquela cochilada básica e para minha surpresa quando acordei não tinha andado mais que 3 pontos de ônibus. aquilo era demais, desci e fui a pé rumo ao metrô, na estação paraíso que parecia mais a estação inferno. Desisti e resolvi andar um pouco mais e ir para o ponto de ônibus novamente, consegui chegar na porta do teatro as 21:00hs em ponto, a peça foi sensacional, muito boa! Já na volta peguei um onibus e para minha surpresa ele quebrou!!!!
Por via da duvidas eu pedi para minha mãe lavar o vestido com sal grosso. Sei lá achei tudo muito estranho...rsrsrsrsrsrsrs.
Vou voltar a usar o vestido e se mais alguma coisa acontecer, terei que sacrificá-lo.....vai lá duvidar dessas coisas, eu hein?!

2 comentários: