segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Assustador.....

Como são as coisas, sai de casa umas 20:00hs. sai dirigindo rumo a diversão, parei num farol, com os vidros fechados, com a bolsa no chão do carro ao lado do passageiro, quando de repente surge um cara do nada, quebra o vidro do meu carro pega a bolsa e sai correndo, quando eu fui gritar, o cara já estava do outro lado da rua correndo com a minha bolsa. Fiquei assustada, claro! Quem não ficaria? Então com o carro lavado de caco de vidro, fui encontrar uma amiga e fomos rumo a delegacia, para fazer o Boletim de Ocorrência, foi só nessa hora que me lembrei do que havia na bolsa, além de todos meus documentos, estavam uns trocados, e 8 ingressos para assistir algumas peças que eu queria tanto. Fora o Susto que levei e a trabalheira que terei para tirar todos os meus documentos, o que mais me chateou foi perder os ingressos das peças e do vidro do carro.
Agora vem a pergunta, sempre ouvi dizer que o melhor quando parar num farol é estar com os vidros fechados nunca ser o primeiro a parar (eu era a terceira.) e mesmo assim aconteceu, se eu estivesse com o vidro aberto, não seria mais fácil? Meu prejuízo não seria menor? Lógico que todos iam falar que eu havia sido imprudente, irresponsável, e blá blá blá.
Mas eu acredito que as coisas acontecem de qualquer forma, você seguindo as normas de segurança ou não. Então pra que ficar com neura de fazer tudo certo de acordo com as normas de segurança?
Mas tudo bem já aconteceu, já foi. O importante é que eu não me machuquei, estou viva e com saúde, e depois da delegacia eu fui para as Satyrianas, ri muito me diverti bastante, não paguei nada , mesmo porque o cara me levou tudo............
e vamos que vamos correndo atrás do lucro, pois correr atrás do prejuízo não dá....

2 comentários: